Cristãos

Cristãos

quarta-feira, 16 de maio de 2012




Há um mês, no lutuoso dia 12 de abril ocorreu a sessão final no Supremo Tribunal Federal que julgou o recurso denominado “Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental” (ADPF nº 54/STF).
Em português claro, não será crime eliminar um bebê anencéfalo. Este, como se sabe, é gestado com má-formação cerebral, ou ausência parcial do encéfalo, e não total, como muitos equivocadamente supõem.
Oito ministros manifestaram-se favoravelmente à legalização desse tipo de aborto e dois emitiram julgamentos contrários à legalização. Assim, temos a desditosa decisão: “O Tribunal, por maioria e nos termos do voto do Relator, julgou procedente a ação para declarar a inconstitucionalidade da interpretação segundo a qual a interrupção da gravidez de feto anencéfalo é conduta tipificada nos artigos 124, 126, 128, incisos I e II, todos do Código Penal”.(1)
“STF deu à luz uma estranha criatura: o‘morto jurídico”.
Vice presidente dos EUA diz que programas de televisão fazem mais pela agenda homossexual do que qualquer coisa ou pessoa. A julgar pelas novelas brasileiras, ele tem razão...
Joe Biden é insuspeito para fazer tal afirmação, uma vez que se tem demonstrado favorável à agenda homossexual. Segundo ele o ‘mérito’ do seriado “Will and Grace”, que é uma espécie de versão americana das novelas brasileiras, é de mudar paulatinamente a visão que a sociedade tem do casamento e da família. De fato, o seriado como que redefine a noção de família, fazendo com que os expectadores comecem a achar normal e até ‘engraçada’ a conduta homossexual. (E as novelas brasileiras?)
Segundo O Estado de S. Paulo (7/5/12) a Unesp iniciará o primeiro mestrado em “educação sexual” do País.
Mas o que eles chamam de “educação sexual”? Entre os principais temas envolvidos, está a questão da “homofobia”. Veja o que diz o coordenador do programa, Paulo Ribeiro: “Apesar das tentativas do governo de levar a discussão sobre homofobia e discriminação de gênero para as escolas, a sexualidade ainda é um assunto envolto em tabu e a sociedade rejeita a discussão”.
Voto Contra a Aprovação do anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro
Você teria coragem de sacrificar um filho por que ele não nasceu perfeito?
Caso algum familiar seu estivesse num hospital em coma, você teria a frieza de pedir para o matarem, desligando os aparelhos que o alimentam e mantêm vivo?
O anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro, que está em fase final de elaboração, deve ser entregue até maio ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Ele deve criar uma comissão especial de senadores para discutir o assunto e para que a proposta comece a tramitar na forma de um projeto de lei. Se for aprovado, o aborto e a eutanásia terão as penas criminais atenuadas.
OU SEJA, ESTÃO PRIORIZANDO A CULTURA DA MORTE!
QUANDO OUVIMOS DIZER A FRASE “SINAIS DOS TEMPOS”.... ME PARECE QUE ESTÁ ACONTENCENDO.
POLÍTICOS, JUÍZES, DESEMBARGADORES, AUTORIDADES EM GERAL, PESSOAS COM AMPLA FORMAÇÃO ACADEMICA E CONHECIMENTO PLENO DE LEIS, MAS COM FORMAÇÃO RELIGIOSA E TEMOR A DEUS INSIPIENTE.
O QUE SERÁ DE NOSSO BRASIL, COM GOVERNANTES QUE NÃO TEMEM A DEUS! 
RESTA-NOS SOMENTE A MISERICÓRDIA DIVINA!
Luiz Gonzaga – Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário